Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tardes Frias

Todos os dias o sol começa a baixar quando meus pensamentos começam a me atormentarem, fico indeciso sobre qual rumo tomar em minha vida, pensativo se ate hoje fiz as escolhas certas e se meu futuro será tudo que eu sempre sonhei, vejo tardes frias vindo e não sei se gostaria de estar sozinho para passa-las. Ver as tardes se porem sempre foi algo tão lindo e quente, algo que me ajudava a imaginar meu próximo passado e não perder as forças de achar o amor ideal. Hoje vejo as tardes caírem e o frio me dominar sempre querendo aquele abraço apertado da pessoa que está do meu lado agora, estou louco paranóico para poder acordar com ela todos os dias da minha vida. Preciso disso, preciso agora, preciso esquecer as tardes frias e esquentar meu coração com seu amor... Eu quero... Eu desejo...

0 comentários: