Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ver que a vida é HOJE e não me arrepender!

Analisei situações, fatos e momentos, descobri que nunca te amei! Faço de tudo pra tuas lembranças em mim serem apenas dos bons momentos e esquecer tudo que foi ruim. Eu não deveria recordar, o tempo passa como o vento se renovando e inovando, para nós, resta apenas a saudade dos dias e das horas. "Se eu pudesse eu voltava pra ter teu olhar", "Se meus dias me guiassem de novo a você" são frases egoístas e irracionais! "E amanheceu não era sonho, mas logo vi, abri meus olhos pra um mundo novo em que aprendo a viver sem você". O passado é descartável dele reciclo apenas o aprendizado que me guia às portas da felicidade. Porque prender-se ao que não volta, ao que não mais ensina, não mais alegra? Viver o hoje, do amanhã quem sabe é Deus e do passado trago apenas o que foi bom.



Trechos da música "O que eu sempre quis - HEVO 84".

0 comentários: