Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

28/06/2010 Declarações

A vida é como uma droga se bem usada vicia mas a vida se bem vivida tam bém se torna um vicio, que pedimos cada vez mas, e sem esse vicio não seriamos ninguem.
Lucas o que eu tenho a dizer a você é que mesmo que algum dia eu não esteja com você eu te desejo toda a felicidade do mundo, que a sua vida seja sempre a mesma feliz e cheia de alegria.
Seja comigo ou com qualquer outra pesso eu só sei qeu Deus lhe deu a maior felicidade de todos ser o minimo do minimo basta ser isso ser isso que você sera ser quem você sempre desejou.
Lembra de quando você era criança e que adorava brincar de ser super heroi, hoje você pode ser o que você quiser pois Deus lhe deu a capacidade de imaginar o que você mais quis em sua vida.
É por isso que eu te admiro e queria ser pelo menos metade da pessoa que você é o que você queria fazer e hoje eu só tenho de dizer que se algum dia eu deixar de existir eu agradeço a você pois tudo o que eu vivi foi com você ! beijos Te amo Assinado Nayara.

Essa carta recebi hoje da minha namorada e sem duvidas marcou meu coração... espero qeu todos 1 dia consigam o que eu consegui com ela... ser feliz e admirar as qualidades do seu companheiro!

0 comentários: