Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ao Teu Lado

Em um final de semana que tudo parecia ser normal, sua presença fez a diferença, vi meu dia ficar mais alegre, e meu coração bater mais forte, com a respiração ofegante te tive em meus braços por alguns instantes, foi um leve abraço, um simples gesto que fez teus lábios chegarem aos meus. Não tenho como agradecer pelo que a vida me oferece, só posso fazer escolhas para melhorar meu desempenho nesse mundo. E hoje sem duvida eu escolherei acordar ao teu lado, ficar na sua presença e sentir o gosto da sua boca novamente. Não me arrependo do que fiz, ou de amigos que perdi pelo tempo e pelas mudanças, mas agradeço a todo momento os que ganhei e estão presentes comigo a cada novo dia da minha vida. Ao lado de vocês sou feliz, ao lado de vocês encontrei meu amor, e principalmente ao lado de uma pessoa especial estou começando a sonhar com um novo amanhã novamente. Ao seu lado vejo o sol partir,e nosso novo dia começar... E assim nossas historias continuarem...

0 comentários: