Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saudades

Sabe quando os dias passam e aquela dor no peito aumenta, pois bem e assim que me sinto hoje sem você. Me vejo acordar sozinho sem ter você ao meu lado, sem poder ouvir tua voz, ver teu rosto, sentir seu cheiro... Queria poder sonhar com você todas as noites e quando acorda-se ver que tudo não é um sonho e sim somente minha vida. Acho que posso definir saudades como uma forma de saber que se gosta de alguém e que essa pessoa e muito necessária na sua vida e que sem ela você agora e somente metade de você. pois bem quando a saudade começa apertar e a dor no seu peito aumentar, sua vida parece perder o sentido, você tem que saber que essa pessoa se importa com você e que tudo que você sente ela esta sentindo também. Então posso resumir saudades como o ato de duas pessoas que se amam e não conseguem mais ficarem separadas, e seu amor pede para que se unam novamente.!

0 comentários: