Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Humor

Já há dois dias sem postar por problemas financeiros e de "baixa auto-estima" posto hoje para falar sobre o humor. Não, não é aquele que você vê nos filmes e se "mija" de tanto rir, mais sim o estado.
“O humor é um estado de ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar (ou não) psicológico e emocional de um indivíduo."
Eu como já disse na minha descrição, sou uma pessoa Bi-Polar, hora quente, hora frio, hora todo sorriso, hora todo murcho... Tenho momentos e mais momentos o que me induz a ser contraditório, pode ser que agora eu poste um milhão de palavrões e daqui duas horas eu poste um milhão de elogios. É difícil se auto-definir, mais eu me conto em partes só e preciso que as juntem da forma que melhor lhes couber.

0 comentários: