Pages

domingo, 27 de junho de 2010

INEVITÁVEL - Assim é a vida!

Mais uma vez me deparo com a insônia. Eu odeio escrever textos cheios do pontos, mais é INEVITÁVEL! Hoje deitado no sofá, assistindo Doce Novembro na companhia do Lucas e de nossas respectivas damas. O filme me despertou uma teoria. O Keanu Reeves lastimava pelo fato de não poder fazer nada quanto ao fato de a Charlize Theron estar morrendo por causa do câncer, demonstrava uma dor insuportável e fazia lembrar várias cenas de pessoas morrendo e seus parentes se desfazendo em lágrimas.
Foi então que eu me pus à pensar alto: Ele está reclamando de não poder fazer nada, porém, a cada dia que passa todos nós estamos morrendo, a cada segundo, eu estou morrendo agora! Ela só tem um fator que acelera a sua partida, mais e quanto a nós? Quem pode fazer alguma coisa por nós que também estamos morrendo a cada momento? O melhor que eles teriam a fazer seria deixar de lamentar o INEVITÁVEL e aproveitar da melhor forma os momentos restantes, que só Deus sabe quantos seriam. Assim como eu, que INEVITAVELMENTE acordo toda noite em plena madrugada, sim eu reclamo, eu poderia estar dormindo agora, até sonhado, quem sabe? Porém, eu estou aqui compartilhando minhas teorias e sentimentos através da escrita, há coisa melhor? Outra opção seria ver TV. Não, de fato escrever é o que há! Good Night!

0 comentários: