Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Então eu aprendi: Pra sempre farás parte!!

Eu já tentei de várias maneiras esquecer várias pessoas. Eu já gritei e expulsei de minha vida milhões e milhões de vezes. Mais realmente, é como dar murros em pontas de pregos ou teclar aquele velha tecla que quebrou na esperança de que ela funcione, pois parou há quase um mês e você esta sem dinheiro pra trocar o teclado. É doloroso, cansativo e frustrante tentar esquecer pessoas, principalmente quando você às ama. Eu poderia definir o sentimento "amor" como uma continua guerra, você atira, fere, é ferido até morrer e não sentir. O amor. Eu poderia defini-lo também como algo irreal, algo que a mente nos induz a "sentir" em momentos intensos assim como o frio. Mais voltando ao "esquecer", é difícil acordar e olhar em volta relembrando momentos que não se pode esquecer, não por querer recordar, mais são momentos que marcam a memória, que querendo ou não serão lembrados em uma música, filme ou história. O prazer de cada relação, a alegria em cada sorriso, as juras mentirosas feitas em momentos de explosão... O amor!


"Sempre vou lembrar a cada passo,a cada dia.
Sempre vai restar aquela esperança de te ter aqui
de novo ao meu lado.

Então eu aprendi que sempre farás parte.
Somente o coração você me entregou.
Pra sempre farás parte.

Hoje eu sei,não adianta tentar fugir do destino.
Tentar te enganar ao fingir que eu não ligo.
Me deixe tentar viver.
Tentar viver." ( Pra Sempre - Hevo 84)

0 comentários: