Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Amizade

Bom, a cada dia que passa nosso mundo fica mais complicado, vemos nossos amigos nós abandonarem e tudo que acreditamos se perder. Não sei como conseguir viver sem pessoas de confiança ao nosso lado, que nós apóiem em cada momento da nossa vida e façam com que nossos dias tenham mais alegria. Bom hoje agradeço por nos últimos meses todos os dias pude contar com Marcelo (Dustin maia) que me ajuda a resolver meus problemas, me apóia nas idiotices feitas, e me trás a solução para meus erros. Tirando esse grande amigo não posso negar a existência da minha felicidade mais recente, meu namoro que sem duvida só tem me feito bem e me deixado cada vez mais bobo e sem palavras. Em especial agradeço todos os dias por essas dois pessoas estarem em minha vida, Dustin e Nayara vocês são tudo pra mim!



1 comentários:

Dustin Maia disse...

About me... Thank you! You too is very important for me! ;)