Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tempo, Dor e Amor.




"Tentei entender, tentei dar tempo, tentei parar de sofrer por você. Essa frase me persegue constantemente em duvidas cruéis em minha mente, buscando a resposta pelas desições que tomo diariamente . Vivo em um mundo que não sei o meu sentido, que busco achar um motivo para continuar respirando. Tentando fazer alguem feliz e tentando principalmente ser feliz. Um lugar onde o tempo ao seu lado passa muito rápido, e quando me distancio ele para. Vivo em um mundo onde a dor me seque, e as duvidas fazem meu coração chorar por você. Em um lugar onde me arrependo, e ao mesmo tempo me surpreendo pelas suas atitudes, fico tentando entender nosso amor, tentando entender nossas brigas, tentando fazer com que algo consiga te fazer sorrir novamente. Querendo te amar, sofrendo sem falar, por tudo isso que passei com você. ". A varias noites fico sem dormir, tentando resolver meus problemas, tentando ser feliz comigo mesmo me fazendo a pergunta que se ao teu lado e meu lugar, se você irá me satisfazer, me fazer feliz, me fazer te amar, te querer, fazer chorar por você ou simplesmente te ligar pra falar que te amo. Fico querendo saber, se vai me ligar, falar que me ama, simplesmente falar que me ama. A noites fico tentando saber se e você, se e você que eu quero se e você que eu preciso, se e você que vai fazer meu tempo parar, minha dor se curar, meu amor desabrochar em forma de versos e estrofes por você. Simplesmente todo dia querendo encontrar o motivo de nossas brigas, querendo solucionar e ser feliz ao teu lado. Eu te amo e sei que se te deixar ira doer, la no fundo irei chorar, mesmo que nenhuma lagrima escorra pelo meu rosto, esse choro vai ser constante e mais sincero do que o choro de uma criança. Espero ser feliz e que o tempo cure toda essa dor e somente aumente o amor que criamos juntos.

2 comentários:

M. disse...

Sempre amoooooo seus posts! Taaaaaao profundos *-*
parabéns <3

Lucas Jardim disse...

brigado, fico muito feliz de saber que agrada alguem, sao somente experiências de vida.