Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

The strange Love

Hoje em dia, amar é libertar, deixar ir, não se importar... Todo mundo quer sair, curtir, beijar; depois chegar em casa, olhar no espelho e dizer que o mundo é injusto, que não existe o amor! “Os homens não prestam”; atenção!

Eu me lembro muito bem de chorar dez ou quinze vezes por culpa do tal do amor, eu me lembro exatamente de quebrar minhas coisas e querer explodir – o mundo – de tanta raiva e frustração. Talvez homens canalhas sejam castigo para mulheres – nem vou falar o palavrão – que não sabem o que querem da vida, que iludem, usam, desprezam, pisam e depois choram. Por quê?

Insensibilidade não é uma coisa que o homem herda na genética, mais aprende no dia-a-dia. Porque a sensibilidade nos torna fracos, vulneráveis, feios, trancados em nossos quartos. Nos tira a vontade de trabalhar, de aprender, de viver.

Já reparou que desde que você nasceu são os homens que se destacam no meio musical? Já reparou que as letras em sua maioria são sobre o amor ou conseqüência dele? Acho que ninguém pensou na dor dos compositores, já que eles fizeram da dor uma coisa bonita para os ouvidos.

Hoje em dia, amar é estar disposto a abrir mão. Quando eu aprendi a amar, me ensinaram que era preciso lutar por quem se ama. O que mudou então?


Este Texto não deve ser lido de forma generalizada e não tem o intuito de atingir ou difamar o caráter feminino - apenas algumas mulheres em especial.

4 comentários:

Fabricia Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricia Moreira disse...

MUITO MUITO BOM , bem descrito nossos dias atuais...;*

Vivian disse...

...o amor não conhece
idioma, sexo, filosofias,
religiões, o amor apena é...

o amor não nos torna prisioneiros,
reféns de sentimentos de posse.

o amor liberta, vive, e deixa
viver!

tudo que vier fora deste tema
pode ter vários nomes...
menos AMOR.

estranho é sim o que nós
fazemos com o amor!

bj, lindo!

Lucas Jardim disse...

sem duvida cada vez mais em nosso mundo temos que ouvir que não prestamos... Que não se acha homens para namorar, casar ,etc porem toda vez que tentamos achar uma pessoa para isso somos pisados, maltratados amordaçados e sem poder falar qualquer coisa saímos como cafajestes.!