Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

... Sem palavras para descrever..

Já não sei mais me estressar, so sinto meu mundo cair, quando perdi você tudo se foi, não consigo mais reagir. Paro e tento refletir, ver o que fiz de errado, tentando achar o pecado que me fez te perder para sempre... Mas quanto mais penso, mais vejo que o erro não e meu , e sim seu de não dar valor em tudo que eu senti por você, em tudo que fiz por você em tudo que quis construir com você.

3 comentários:

Anônimo disse...

tudo o que você construiu só ficou na sua cabeça porque foi superficial. Nada é real quando não se olha dos olhos de quem se ama. Você nevegou bastante...brincou de amar e taí aí agora cheio de inpiração pra poesia. Pelo menos de alguma coisa serviu, né? Assim seja.

Lucas Jardim disse...

Não pelo contrario, não foi nada superficial, e se hoje eu escrevo sobre isso foi porque realmente marcou minha vida, e eu entrei de cabeça na relação, tudo o for postado no blogger pode ter certeza que foi algum fato que tenha acontecido com os autores do blogger. Sem duvida o seu comentário foi de uma pessoa que nunca amou ou se quer gostou de alguém, para entender o sofrimento de ser deixado ou deixar.

Dustin Maia disse...

Ainda não aprendi a brincar de amar... Se lembra Lu quando aprendemos com as quedas o quão ruim é ser magoado? E aquele ditado que você me falou outro dia... "Não faça com os outros o que não quer que façam pra você"? Não, você não brincou... Eu estava lá pra ver!!