Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diálogo em Cartas - Lembranças

"Eu vivo condenado e sem saída, de um passado que parece não ter fim!"

As vezes as lembranças são como o vinho derrubado no carpete branco da sala de estar, aquela mancha, eterna! Você nunca mais deu as caras por aqui, porém, ainda guardo suas lembranças como ouro, a suas fotos, os teus versos; suas canções...
Eu realmente gostaria de esquecer muitas coisas, menos você (talvez). É que foi tudo tão bom pra mim, só não queria dizer adeus... Eu não queria perder o que sempre foi meu! Depois desses meses nessa cidade, tão longe de mim, você já encontrou alguém que te faça bem como eu fiz? Ou melhor do que eu fiz? Ninguém! Vai te amar assim...



Diálogo em Cartas - Lembranças - Por Dustin Maia - Trecho da música "Porto Alegre - Fresno".

0 comentários: