Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Horas antes de dormir...

Bom sabe aqueles dias que você acha que tudo deu errado, que mais nada faz sentido, e seu sono não chega. Bom penso bem e reflito sobre esse momento, onde vejo que o que me atormenta horas antes de dormir e meu sentimento por você, ja tentei chorar para te esquecer mais não consegui, e tudo que fiz foi recordar os sonhos que tivemos ( mas que idiotise foi tudo em vão), pois meu sofrimento não vai ser apagado e seu sussurro vai ficar marcado em meu coração. Espero conseguir me deitar, e em alguns instantes apagar para tentar sair dessa ilusão...

2 comentários:

Dustin Maia disse...

E o que seria dos homens sem a mágoa, sem tudo que nos faz ir ao chão? Pois, só depois de um belo tombo agente pode se levantar e enxergar o mundo como ele realmente é...

Lucas Jardim disse...

É realmente precisei cair varias até entender, que o mundo não e justo e que se eu quero realmente uma cosia devo lutar e ir atrás dela até o final.