Pages

sábado, 17 de julho de 2010

Noites Frias

As noites chegam e minha cabeça pesa em meu travesseiro,

Com o sono chegando as lagrimas decaem pelo meu rosto até o chão,

Tento segurar, mas e duro toda essa solidão,

Noites frias chegam, com o vento congelante em meus pés,

Buscando congelar tudo que sinto,

Fazendo esquecer meu compromisso com você

Pensamentos dilacerados em meus sonhos,

Coisas sombrias em minha mente,

Tudo que eu precisava eram teus lábios, seus abraços,

Seu simples sorriso em minha direção,

Tudo que eu precisava era me livrar desse cansaço,

Desse sofrimento, dessa depressão,

Quero noites quentes ao teu lado

Tendo em vista nossa relação.!

2 comentários:

Dustin Maia disse...

"Quero noites quentes ao seu lado"...

Lucas Jardim disse...

é também estou precisando de umas