Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Campinas, 3 de Julho de 2010.

9º, névoa, e eu, sem camisa, sem sono e principalmente sem criatividade. Olhei o calendário na lateral direita do meu monitor, já fazem duas semanas que nosso blog esta ativo. 21 postagens, essa será a 22ª. Andei pensando também no modo como a história se desenrola, a minha história. Comparo, reflito, reformulo, nada, nada aqui faz sentido! Imperfeito, caótico, frustrado e inquieto, este sou eu nesse momento. Ao amanhecer a face muda enquanto a espuma é retirada pelo presto-barba. Um novo rosto, um novo ser, expressão jovial... Incontrolável, incalculável, este sou eu.

O Lucas está dormindo, assim como o resto do pessoal aqui de casa. Não tem ninguém pra conversar ou fazer barulho junto comigo, o café acabou, os filmes na minha pasta eu já assisti no mínimo trinta vezes cada. Preciso dormir e acordar as 06:00h, porém, a insônia apareceu pra brincar...

1 comentários:

Lucas Jardim disse...

a proxima vez me acorda que agente conversa, pois meus sonhos e pensamentos estão 1 merda mesmo u.u prefiro ficar acordado do que dormir assim!