Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fim de Semana

Ando sem idéias, ou coisas para comentar nesse lugar tão importante pra mim, lugar onde certas vezes expresso minha raiva e meu desabafo. Porém dessa vez irei falar sobre isso, pra mim meus finais de semanas tem sido tudo na minha vida, momento em que fico sozinho com minha namorada, e na companhia do meu melhor amigo Dustin (que namora a Irma da minha namorada) pode parecer estranho, mas parece que tudo na vida nós une, fazendo sempre que estejamos próximos um do outro. Passo as tardes pensativos, abraço com ela, querendo saber o motivo de tanta felicidade repentina e sinto o frio me dominar assim que dos seus braços me distancio, Volto pensativo para cansa trocando sussurros com Dustin, querendo saber o porquê, o porquê de sermos tão felizardos te telas em nossas vidas. Reflito e as simples conclusões chegam, de que somente nossos atos e anos de sofrimentos calados sem ninguém para compartilhar momentos felizes e risadas podem ser o motivo de estarmos com elas agora. Agradeço e, mas uma vez volto a sonhar com o próximo final de semana.

0 comentários: