Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fotos Suas Que Me Fizeram Lembrar.

Não tem como não lembrar, não querer sentir ou não desejar teus lábios. Anos, dias, noites, sonhos, todas as vezes que ouvi tua voz, nossos desejos.... realmente hoje descubro o que é o amor, decido me privar desse sentimento, pois se ao teu lado eu não estiver de nada vale para mim. Não foram só tuas fotos que me fizeram lembrar de você, mas sim tudo ao meu redor, pois meu coração já foi entregue totalmente... Quero ter todas as noites em meu celular, uma mensagem sua, pra me fazer lembrar, me fazer sorrir, e sempre poder sentir que por alguns minutos fui especial para você, que te fiz feliz e afastei tuas preocupações, que por um segundo fui correspondido em meu amor por você, e que ao deitar sua cabeça em seu travesseiro, minha imagem veio a tua cabeça.. Te amei no passado, te amo no presente, e sem duvidas não deixarei meu amor no futuro morrer por você.


De Lucas Jardim.

0 comentários: