Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Versos da Noite

Horas passam e estou deito em minha cama aonde a insônia me domina e os pensamentos em você ficam constantes, querendo saber onde está seu abraço, aquele abraço forte que me da aconchego que me traz paz, aquele que só você sabe dar que me trás conforto, que me trás teu amor. Passem logo semanas, pois te quero do meu lado.

Lucas Jardim

1 comentários:

Anônimo disse...

Seus textos são lindos e me trazem uma certa nostalgia de alguém que eu já fui no passado, pra falar a verdade tem algumas coisas em você que lembram um eu que a muito eu já havia esquecido (ou tentado).
Eu tenho um certo apreço por você que não tentarei precisar ou me prolongar nesse assunto, apenas quero que saiba (se por acaso você venha a ler isto) que eu espero que encontre seu amor ideal, mas espero que saiba que a busca muitas vezes não depende de nós. Você me lembra muito a mim numa tenra idade, onde eu sempre sonhava um futuro ideal e pensava que quando a idade chegasse, eu correria atrás dele e não o largaria. A vida era cruel, as pessoas maldosas, tudo dependia de uma percepção que repetidas vezes tive que injetar em mim como se fosse uma injeção dolorosa. Obviamente isso deu muita merda e hoje eu não sou a melhor pessoa com quem se possa conversar, sequer te recomendaria isto. O mundo não está aqui para agradar às nossas expectativas, infelizmente.
Não sei pelo tipo de coisa que você tenha passado, só posso imaginar com os textos que li daqui, mas admiro sua resiliência e espero que, apesar de tudo, isso não se apague de você.
Desde já peço perdão pelo anônimo, mas aparentemente é o único meio de uma resposta.