Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Talvez somente Talvez.

Chegou aos poucos e fez minha cabeça, me deixando desconfiado  sem saber se podia acreditar, em poucos momentos dominou minha mente e meu coração, me fez acreditar em tuas palavras, e seus versos, em crer que  conseguia ler teu coração, falando coisas bonitas e compartilhando suas ideias fez com que meus olhos fossem vendados minha boca calada e meus ouvidos acreditassem em uma só verdade... Suas palavras.

Talvez e somente talvez seja você, a pessoa que compartilha minha visão, que faz meus lábios se calarem e ficarem secos de desejos por beijos molhados, talvez e somente talvez achei que seu coração não conseguiria tocar o meu, que tudo não passava de uma ilusão e que sumiria no cair da manha. Ainda bem que estava enganado e você continua cada vez mais ao meu lado.

Dedicado a pessoa que mudou minha vida, me fez acreditar novamente em versos bonitos e me motivou a escrever novamente.  Ana Favorin.


de Lucas Jardim


0 comentários: