Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Fotos Suas Que Me Fizeram Lembrar.

Vejo suas palavras, escritas nessa tela, seus versos, lindos poemas que recita pra mim, vejo minha frase preferida sair da sua boca, e soar no meu ouvido como se fosse um leve conformo para meu coração. Não canso de ouvir que tu me amas, que comigo talvez será feliz. Vejo-me acordar de madrugada, feliz por lembrar do lindo sonho que tive com você e triste por não te encontrar ao meu lado.
Às vezes me pego pensando em quanto tempo mais irei esperar, quantos segundos, minutos, horas, dias, meses, irei ter que ficar somente imaginando, somente sonhando com você ao meu lado, essa triste tortura precisa ter um fim, preciso te encontrar, preciso de você aqui. Vejo somente mais fotos suas, que me fazem lembrar da felicidade que tive ao tocar seus lábios, e mais uma vez me pego a pensar que só com você conseguirei ser feliz.

3 comentários:

Dustin Maia disse...

Own, que lindo!!! *---* Muito bom Lu!!

Lucas Jardim disse...

vlw mesmo manim ;D foi pra alguem especial pra mim

Fabricia Moreira disse...

Ficou muito lindo :)