Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Fotos suas que me fizeram lembrar II

Hoje, sentei na frente do monitor, proposto a te ver, sonhar e quem sabe com muita fé realizar o sonho de ver você entrar. Poder ouvir tua voz, ver seus lábios, poder tocá-los, e ver que nada e mais uma ilusão. Hoje tive a oportunidade de te fazer a proposta da minha vida, te chamar pra ser mais do que minha amiga, e poder ouvir da sua boca, que sim, que aceita minha proposta louca, que quer passar seus dias ao meu lado, que pretende ser feliz e jogar tudo para o alto, hoje vi mais do que simples fotos, que já não fizeram somente lembrar, mas te trazer de volta pra minha vida, pra minha realidade, e talvez assim ter a esperança de ser feliz novamente.



1 comentários:

Dustin Maia disse...

Que lindo, gostei muito desse texto manim!!