Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Versos que nunca chegaram a você II

A madrugada só esta começando, porém isso já não é algo tão recente, sim novamente sou eu escrevendo versos para você. Quieto em meu quarto faço algo que é um hábito talvez um vicio que você feito nascer em mim, sim escrevo novamente versos, talvez estes não de amor como tenham sido os outros, simplesmente para espairecer meus pensamentos, algo que espero nunca chegar em suas mãos, me deito e olho fixo para cima, visando o teto, e imagino o quão seria diferente em meus sonhos sem essa parte do meu dia, sim falo da parte onde falo com você, onde dou risadas, onde fico preocupado com os fatos que te assustam e faço de tudo para te provar que sou capaz, capaz de te ajudar a superar seus problemas, capaz de me mostrar um ponto de paz para sua vida, onde sempre conseguira apoio e um ombro amigo, sim eu ainda me lembro, me lembro bem tudo que você falou para mim, todas as palavras doces que saíram da sua boca, todas as coisas lindas que li nesse, lembro também de todos os nossos debates, no quanto e prazeroso o fato de ter alguém para me questionar sobre fatos do dia a dia com argumentos e as vezes até mudar minha forma de pensar, é realmente acho que tudo faz sentido, você não e só uma parceira de conversa, ou a ladra que levou meu coração embora com a minha permissão, e também minha melhor amiga, aquela pessoa que a cada momento vejo que começa a fazer mais falta em minha vida, e que suas palavras sempre iram me servir de consolo quando algo der errado. Sim olhando para o teto consegui ver meu foco, sim olhando fixamente para o teto consegui achar, achar que por tantas vezes me vi nas nuvens querendo te encontrar que me esqueci de te procurar no lugar mais fácil, em meu coração. Sim te encontrei aqui, no lugar mais próximo de mim possível um lugar que você conquistou com sua inteligência e que ninguém e nem nada ira tirar. Te agradeço essa noite por ser minha amiga e sempre me lembrar de que sou seu amigo e que sempre que precisar você estará do meu lado.

0 comentários: